Hoje O PAPO É DOGUE... Está recebendo Denise lavoura, titular do Canil Oxemberg, único canil das Américas a possuir três títulos mundiais, e um vice-campeonato mundial. Com o seu trabalho reconhecido nacionalmente e internacionalmente, Denise que nos recebeu com muito carinho em sua casa em 2004, abre a sua agenda para nos receber, e falar do que gostamos... dogue alemão.
O PAPO É DOGUE... - Denise, seu canil começou a se desenhar com a participação de Bismark, que junto com Balzac e Butterfly estão nos pedigrees da maioria dos bons cães do Brasil. Embora nascidos no nosso país, eles são filhos de cães de origem germânica. Recentemente vc foi em busca de um cão italiano para ser um dos padreadores de seu canil. No entanto não foi beber na fonte onde tantos bebem que é o canil Castello Delle Rocche. Fale um pouco sobre isto.
DENISE LAVOURA- Primeiro Byron, quero dizer da minha satisfação de participar deste blog ,que tem por tema a raça dogue alemão.
O Castello Delle Rocche é um grande canil com cães espetaculares , muito bem divulgado eu diria ,que hoje é o mais profissional do mundo por que amarra todas as qualidades de um canil de ponta.
Na verdade selecionei algumas fêmeas , netas de um cão do Castello Delle Rocche , com resultados magníficos.
Como tu sabes crio a muito tempo e estudo a raça e as linhas de sangue profundamente, acompanho os dogues do mundo inteiro.
Assim como na Itália , diversos paises da Europa e fora dela criam dogues de exelente qualidade.
Sempre fizemos aportes significativos todas as vezes que precisamos abrir nossa linha, foi assim com a Importação de semem americano do canil GMJ ou quando usamos Brutos Apfelstrudel, sempre de maneira pioneira.
Desta vez não foi diferente, a muito que adimiro o Manollo von der Ofnethölle como um cão corretíssimo, com uma tipicidade fantástica , temperamento espetacular e já aprovado como um dos maiores padreadores da Europa.
Quando vi o Domenico pela primeira vez, observei todo o seu potencial e me encantei .
Nenhum comentário:
Postar um comentário