UM DOS TRÊS MELHORES CANIS DE DOGUES ALEMÃES ARLEQUINS DO BRASIL EM 2011
One of the top three Great Danes kennels Harlequin Brazil (Dogshow 2011)
MELHOR CANIL DE ARLEQUINS DO NORDESTE DO BRASIL NOS ANOS DE 2004; 2005; 2007; 2011
Best Great Danes kennel in northeastern Brazil in de yars 2004; 2005; 2007; 2011 (Dogshow)

domingo, 2 de maio de 2010

TRIBUTO AOS PRIMEIROS

O primeiro dogue da família, foi um pedido/presente do meu irmão Elton quando ele passou no vestibular, então ganhou Bambi uma merle linda, e sem dúvida a melhor companhia canina que um homem poderia ter. O tempo passou, eu me casei. Viviane minha esposa, mesmo não se sentindo confortável com os cães, como grande companheira que é, me estimulou quando o amigo Cláudio, me ofereceu uma cadela que estava sendo vítima de maus tratos. Athaua estava esquelética , ao nos aproximarmos se deitou tremendo e urinando, foi um trabalho levá-la para casa. Dois meses após a sua chegada em nossa casa ela tinha engordado um pouco( nunca se tornou forte), mas as nossas caminhadas noturnas quando chegava do trabalho, fizeram com que readiquirisse autoconfiança, ela se tornou uma excelente companhia e também ótima guardiã. Menos de dois anos após sua chegada faleceu com câncer, foi muito ruim. Algum tempo depois adquiri uma propriedade nos arredores de Maceió, e comecei a construir minha casa, logo sentimos a necessidade de um cão de guarda. Fascinado com o companheirismo de Bambi e Athaua, Vivi e eu resolvemos comprar um dogue, surgia uma nova Athaua (homenagem) nas nossas vidas, como ela era ainda muito pequenina solicitei e recebi autorização da família para trazer Bambi, foi maravilhoso, o espaço para ela era muito maior, ela era só alegria, Bambi nos protegeu ainda por quatro anos. Depois vieram twan, Roi, PALOMA, Pégasus, SHAY, Thor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário